Mas será mesmo o fim do mundo?! Será mesmo que o mundo esta acabando por eu estar sofrendo e que ninguém mais passa pelas mesmas coisas que eu? Me peguei pensando sobre esse meu jeito egoísta e cheguei a seguinte duvida...’’ até quando?’’ Até quando da pra sustentar uma situação a qual você sabe que é insustentável? E ate quando você tem o direito de ficar se lamentando sobre algo que aconteceu ou não como se aquilo fosse o fim do seu mundo? Alguém já disse um dia, que ‘’Não importa em quantos pedaços o seu coração se quebre, o mundo não para pra que você o conserte!’’ E isso é a mais pura verdade! As vezes somos tão egoístas em nossos desejos querendo que as coisas se realizem e concretizem da forma que planejamos que nos fechamos para novas oportunidades e damos as costas para o mundo que muitas vezes nos sorri! Achamos que nossos problemas são insolúveis, nossas dores irremediáveis e o nosso sofrimento eterno. Quando na verdade nada nessa vida é eterno e tudo na vida passa, seja bom ou seja ruim.
As vezes é necessário sufocar o ‘’eu’’ egoísta que habita dentro de nós gritando pra que façamos apenas a nossa vontade e fazer a vontade alheia, mesmo que isso nos cause um certo desconforto. Sera que as pessoas alheias a nós não sabem o que querem pra vida delas? Sera que realmente é justo criar um script e esperar que elas nos digam aquele texto que já ensaiamos mil vezes em nossa cabeça que elas nos diriam um dia?!
Talvez tudo isso não faça sentido pra você, mas pra mim faz muito. Tenho errado demais com as pessoas que estão a minha volta, me programando para cenas e situações e quando tudo aquilo que eu esperava não acontece acabo por descontar nessas mesmas pessoas as MINHAS frustrações pessoais as quais elas não tem culpa.
A coisa mais maravilhosa que Deus criou em toda a sua majestade foi o livre árbitrio. Somos livres para fazer aquilo que NÓS queremos, mas NUNCA podemos nos esquecer que os demais TAMBEM o são. E se uma coisa não saiu bem porque não foi como você esperava, sorria, pois nada acontece sem a permissão de Deus antes.
Parece confuso mas não estou dizendo que é Deus quem decide tudo por nós, se não o nosso poder de escolha seria uma farsa, mas todos temos um pré destino, basta darmos a ele o destino certo. Lei de ação e reação! Nada é tão longo que não se acabe, tão bom que seja para sempre ou tão ruim que mereça desespero eterno.
Sofra, chore, grite se for preciso. Mas saiba reconhecer quando é a hora de levantar a cabeça, estufar o peito e dizer, eu fiz minha parte que pena que não deu certo, mas chegou a MINHA hora de seguir em frente. E depois disso preocupe-se apenas em ser feliz. Ser feliz é tão fácil, desde que você saiba olhar e apreciar os pequenos momentos da vida, pois eles sim valem a pena.
E depois disso não olhe mais pra trás, relembre com saudades do passado, mas não deseje que ele se repita pois acredite... o novo vira ... e será muito melhor do que você planeja!
Seja feliz HOJE, pois ontem não volta e o amanhã pode estar muito longe!
6 meses do ano já foram... para o pessimista talvez seja meio ano perdido, mas pra mim é metade de um ano que será lembrado com gloria que se inicia. Em que grupo você pretende ficar? No das pessoas que só reclamam ou naqueles que resolvem acordar e tratar de ir atraz da dona felicidade?
Chegou a minha vez de ser feliz . E você vem comigo?
Musica dica de hoje : Pretending - Glee Cast
Estamos tão perto e tão distantes
Eu fecho meus olhos, eu me afasto
Isso é só porque eu não estou bem
Mas eu seguro firme, fico forte
Me perguntando se ainda pertencemos um ao outro
Será que algum dia dizer as palavras que estamos sentindo?
No fundo, por baixo
Derrubam todas as paredes
Será que alguma vez teremos um final feliz?
Ou será que vamos sempre fingir?
Estaremos sempre fingindo
Quanto tempo eu fantasio
Faço de conta que ainda está vivo
Imagine que eu sou bom o suficiente
Se pudermos escolher aqueles que amamos
Mas eu seguro firme, fico forte
Me perguntando se ainda pertencemos um ao outro
Será que algum dia dizer as palavras que estamos sentindo?
No fundo, por baixo
Derrubam todas as paredes
Será que alguma vez teremos um final feliz?
Ou será que vamos sempre fingir?
Será que (oh oh) sempre (oh oh) manteremos os segredos seguros?
Cada movimento que fazemos
Parece que ninguém está abrindo de mão
E é uma vergonha
Porque se você sente o mesmo
Como eu vou saber
Será que algum dia dizer as palavras que estamos sentindo?
No fundo, por baixo
Derrubam todas as paredes
Será que alguma vez teremos um final feliz?
Ou será que vamos sempre fingir?
Será que iremos sempre fingir?