Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Tudo é no tempo de Deus...

Tudo acontece quando acreditamos!

Certo dia, pensando em algumas coisas que me aconteceram e que não gostei,  peguei-me refletindo sobre o meu presente, refletido em meu passado.
Fechei meus olhos e abri uma das páginas do livro Minutos de Sabedoria de C. Torres Pastorino.
Na página 153, ele me disse que era para eu ter coragem em todas as circunstâncias da vida. Ressaltou que por piores que me pareçam as dificuldades, tenho que ter a certeza de que posso superá-las com a persistência e a força que provêm do meu interior.
Disse-me que Deus está dentro de cada um de nós, pronto a dar-nos energia e vigor, ânimo e incentivo. E enfim me pediu para confiar na bondade do Pai, que jamais desamparará seus filhos.


As vezes acreditamos que o nosso problema é o maior problema do mundo, que não tem jeito nem solução. Que nada no mundo pode ser feito pra soluciona-lo. Porem esquecemo-nos que somos nada mais nada menos que filhos do dono do mundo..

Então eu me pergunto, porque cruzas os braços diante das situações quando o maior HOMEM do mundo morreu de braços abertos por amor a mim e a você. Pode parecer muito clichê, mas ja notou o quanto isso é REAL.




As vezes eu mesma sou prova viva de que me esqueço quem é o autor da vida e de TUDO que ele ja fez por mim, mas tenho certeza que mesmo assim distante, ele não se esqueceu de mim!

Todos nós podemos ter tudo o que queremos, basta esperarmos, pois o tempo de Deus não é igual ao nosso tempo. Muitas vezes somos apressados demais querendo fazer tudo ao mesmo tempo. Mas a paciência é a chave para conseguirmos tudo. Como diz uma canção que por meses embalou os sonhos da minha linda, maravilhosa, perfeita, preferida e unica sobrinha.. rs ''Os sonhos de Deus são maiores que os meus, ele vai fazer o melhor por mim, ele vai alem do que eu posso ver, ele faz o que eu não posso fazer.'' Basta termos fé para o bem, e o bem estará em torno de Nós.

 Não sei porque mas senti que hoje eu tinha que deixar a vocês uma mensagem de fé... Talvez nada mais nada menos do que uma mensagem a mim mesma... mas espero que de alguma forma isso renda frutos a vida de cada um de vocês leitores e a minha também, que assim seja?! ;D

Se alguem tiver interesse em ouvir a musica que eu citei aqui fica o link

http://www.youtube.com/watch?v=Ifm9sVNZlSA

Ótima semana a todos!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

A ausência da paciência!


Pode confiar na mulher que nunca joga fora o xampu quando termina. Porque nunca acha que termina.

São vários potes no box do banheiro. Uma milícia de cheiros. A maior parte com um resto luminoso. Alguns virados para facilitar a saída desesperada da fragrância.


Um homem, diante daquela lágrima de cisne, não teria piedade e colocaria no lixo.

Não sem razão. É uma sobra simbólica que apenas se mexeria colocando água. Uma massa imóvel, que mal treme. O conteúdo não presta nem para dois enxágues. Para chorar um pouco no pulso, depende de tapas na bunda do pote. Todo xampu velho é um bebê nascendo.

Mas ela não descarta. Pensa que aquilo que não perfuma seus cabelos é ainda capaz de perfumar suas mãos.

Permanece com a esperança de que um dia terá uma emergência e ele será útil. Para seus olhos, nada está inteiramente morto, nada está inteiramente esgotado.

Contribuem para sua crença as brincadeiras de faz de conta na infância, a sopa de folhas e o refrigerante de terra. Não depende de muito para seguir vivendo, pede um mínimo de realidade; acostumada a sempre completar por sua conta.

Não existe paciência, somente fé. Mais da metade de um marido bom é imaginação feminina.

A mulher que não joga o xampu fora não jogará nenhum homem fora. A menos que ele esteja seco por dentro, acabado, sem nenhuma emoção para oferecer, consumido pelo silêncio da esponja. Ela eliminará o sujeito de sua vida após várias tentativas, até se convencer de que ele não rende nem mais espuma. Nem mais passado.

O que me leva a concluir que quem pensa demais não faz, não se arrisca, não se entrega. O pré-requisito é criado para impedir que mudanças aconteçam.

É necessário ser imaturo para amar. É necessário ser imaturo para engravidar. É necessário ser imaturo para juntar as tralhas e pertences, construir uma casa em comum, e seguir ameaçado pelo humor do próximo.

Merece o amor quem trabalha por ele, quem sofre por ele, quem não quis ser mais inteligente do que sensível, quem é absolutamente idiota para sacudir um pote de xampu já findo.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ola pessoas!

Tudo bem com vocês?
Bom esse é meu primeiro post então queria poder apresentar melhor as minhas idéias e pretenções com esse blog!
Sou uma pessoa com muitas dúvidas e conflitos pessoais. Não sei me expressar muito bem falando então creio que a melhor maneira de extravasar seja escrevendo! Por isso decidi criar o meu espacinho onde eu posso desabafar, comentar e quem sabe apartir de minhas experiencias ajudar algumas pessoas confusas como eu! :)

Apartir do proximo post ja pretendo falar sobre algo mais util do que o meu proprio egoismo! rs
Agradeço a visita de cada um e espero que se sintam super a vontade aqui nesse nosso espaço!

Um beijo e até breve...


=)